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2011
  • Janeiro-Março: Protocolização do pedido de Licença Ambiental - RAP -Relatório Ambiental Preliminar para o recinto, já desmembrado da Duplicação da Estrada Municipal.
  • CR Ambiental contratada pela Abimaq.

2010
  • Desapropriação amigável da outra parte da área da Embrapa pela Prefeitura de São Carlos destinada também ao recinto da Cidade da Energia.
  • Contratação do Executivo para gerenciar escritório da obra.
  • Locação de imóvel pela Abimaq destinado ao escritório da Cidade da Energia em rua central de São Carlos.
  • Inauguração do escritório em 29 de junho de 2010, quando assinado empenho de 21 milhões (PAC 2) do Ministério do Turismo.
  • Contratação da Projetista JM Fernandes Consultoria, para estudar duplicação da Estrada Municipal Guilherme Scatena, que ligará a Cidade ao Recinto da Cidade da Energia - Extensão de 7.100 m.
  • Concorrência entre KPMG, PriceWHCoopers e Delloite para estudar a Personalidade Jurídica da Entidade a ser formalmente criada. Definida KPMG.
  • Protocolização do Pedido de Licença Ambiental EAS- Estudo Ambiental Simplificado - para duplicação da Estrada Municipal.
  • CR - Ambiental contratada pela PM de S. Carlos.
  • Licitação para concorrência das empreiteiras que executarão abora de duplicação.
  • Abimaq contrata Orbi Arquitetura para estudar edificações do recinto e catálogo de divulgação da Cidade da Energia.

2008/2009
  • Convênio assinado entre Abimaq, Embrapa e Prefeitura de São Carlos.
  • Projeto FGV Conceitual.
  • Projeto PENSA- USP Conceitual e Executivo.
  • Cessão em comodato de parte da área destinada ao Recinto da Cidade da Energia, registro em cartório por 50 anos, renováveis por mais 50 anos.

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